Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios MONITOR E2241

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, estou com um monitor LG FLATRON modelo E2241 que liga mas quando coloco o cabo fica aparecendo a mensagem gestão de energia e desliga, pesquisando na internet não achei muita coisa a respeito desse defeito mas desconfio que pode ser a Bios, se alguém tiver a bios disponível para esse monitor eu agradeço.

obs: na frente do monitor está escrito FLATRONE2241 e na etiqueta atrás está escrito E2241S. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eh para solicitar arquivos não existentes na area de Download !  Procure utilizar antes de mais nada a feramenta de pesquisa:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




 

Seja bem vindo ao Forum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 às 22:39, marciofreitas disse:

Boa noite, estou com um monitor LG FLATRON modelo E2241 que liga mas quando coloco o cabo fica aparecendo a mensagem gestão de energia e desliga, pesquisando na internet não achei muita coisa a respeito desse defeito mas desconfio que pode ser a Bios, se alguém tiver a bios disponível para esse monitor eu agradeço.

obs: na frente do monitor está escrito FLATRONE2241 e na etiqueta atrás está escrito E2241S. 

Olá colega, por gentileza regularize seu post, e sigas as regras do fórum por favor. Obrigado

image.png.5955c135b9477b6bd7d5b96a416cb869.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...