Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Otavio Bertelli Junior - Tapiratiba -SP

Avalie este tópico:


tecnicotaviojunior

Posts em destaque

Olá a todos.

Já conhecia o eletronicbr a alguns anos ms nunca tinha feito registro foi atraves do Google.

Sou formado Tecnico em Telecomunicações(2003) com CFTe tbm empresario a 10 anos

Na epoca de formação tecnica existia o estagio, foi ele que abriu as portas pra min, consegui um estagio de um ano em empresa prestadora de serviços, eramos represante Unisys, Dell, Prpodesp, Cobra Tecnoliga, Autorizada Bematech. Foi lá que me permitu aprimoorar e colocar em pratica os estudos Tinha todo tipo de serviço.

De impressora a urna eletronica, de monitor a caixa eletronico de banco. Foi demais kkkk. Otima experiencia.

Hoje me considero Tecnico em Informatica e eltronica.

No meu trabalho concerto eletrodomesticos, Computadores, notebooks, TV, e tudo relacionado a eletronica e informatica e celulares tbm.

Faço reparo de placas, analase de circutios, rebaling e o q aparecer.

Eu estudo muito sou exaregaro nisso, tenho duas famas na minha cidade uma de enrolado por causa do volume de serviço e a outra é que só eu resolvo certos problemas, atendo tbm meus amigos da concorencia.

Abraços

276141418_4656140361164251_2527650998406857924_n.jpg.c4d23b2f14f263897ed1591dd08fef8b.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...