Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo stilo one xc3550 - S14CT0X - sem vídeo

Avalie este tópico:


Omarcos

Posts em destaque

bom dia amigos

positivo stilo one xc 3550

placa S14CT0X rev.2.0

situação: ele liga pois led azul acende mas não dá video na tela e nem pelo hdmi

outra coisa que percebi, quando conecto o carregador ele desliga pois led apaga e nunca fica vermelho,

desconfio de ser problema na bios mesmo pois coloquei outro display usado mas bom e não funcionou.

Obs: Bateria carrega normalmente e nenhum componente aquece anormal.

 

se alguem já pegou um problema assim e puder me ajudar eu agradeço muito.

Se tiverem o arquivo do bios e puderem disponibilizar também agradeço muiiiito.

 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Omarcos alterou o título para Notebook positivo stilo one xc3550 S14CT0X sem video

de fato, estás correto. agradeço imensamente

 

Bom, eu tinha um arquivo de bios e regravei com estes dados, mas o video não funciona.

O led parou de piscar e permanece ligado normalmente, até parece que o OS está funcionando pq processador e associados estão com o aquecimento normal. Nada de excesso mesmo, para desligar eu tenho que manter pressionado o power por alguns segundos.

 

troquei o lvds do display sem sucesso.

 

então, vc acha que ainda é o arquivo de bios que não é o correto ou é o circuito driver da tela.

No conector de alimentação do display não tem alimentação.

Não tenho osciloscópio 

 

Estou perdendo a paciencia com este not, estou mais que um pouco enferrujado para até entender a polarização dos fets e entender quem é o drive do negócio ou quem faz a chave ou quem faz a proteção. Anos atras era mais fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Omarcos disse:

até parece que o OS está funcionando pq processador e associados estão com o aquecimento normal.

Veja se tem processamento usando o teclado USB ativando e desativando o LED da tecla NumLock ou CapsLock.

Link do esquema>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Post as aferições que já realizou para que possamos ajuda-lo.

 

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Positivo stilo one xc3550 - S14CT0X - sem vídeo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...