Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Carlos Roberto - Guarulhos

Avalie este tópico:


catto2011

Posts em destaque

Meu nome é Carlos Roberto, sou de Guarulhos, SP. Sou Técnico Eletrônico, com conhecimento básico no reparo de circuitos eletrônicos. Trabalho com manutenção de impressoras industriais. E conheci o fórum através do Google, ao pesquisar um circuito elétrico de uma caixa de som minha que acabou queimando. Por isso, queria ver se alguém do fórum poderia me ajudar, e também, se tiver algum tema que eu possa compartilhar conhecimento, também ajudarei, no que tiver ao meu alcance.

 

Gostaria de uma ajuda na identificação de um CI que estourou o seu encapsulamento, por isso o motivo da não identificação dele. A única coisa que eu consegui pesquisando no Google e nos foruns gringos, que é um CI de modulação PWM. Só que eu queria saber as caracteristicas de e o modelo, se possível, para efetuar a troca do mesmo. A minha caixa é a RCF 310A MK4, mas vi em outros videos que a placa da 750  é semelhante a minha e possui os mesmos componentes de entrada. Segue a foto em anexo. Já busquei também em esquemas elétricos, e também não achei o específica pra minha fonte.

 

O componente estourado está destacado na foto

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço

 

 

1.jpg

Editado: por catto2011
Falta da apresentação, por ser meu primeiro post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@catto2011

Seja bem Vindo! 

 

Sua apresentação não esta completa. Assim não é possível ativar seu perfil no fórum. 

 

A apresentação deve ficar como figura abaixo:

 

apresentacao.png

 

Por favor! A apresentação deve conter estas orientações abaixo: 👇👇👇
 

apontador1.gifPreencha o Título com Seu Nome / Cidade / Estado


Na descrição, responda as seguintes perguntas:  
 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)