Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer Aspire E5-553G-T4tj - DA0ZABMB6E0 REV: E - Desativar video dedicado

Avalie este tópico:


helpnotebook

Posts em destaque

bom dia caros colegas... estou com esse note acer com placa de video dedicada radeon processador amd A10

sempre que instalo o driver de video dedicado a maquina trava ou da tela azul.... minha duvida é... será que é possivel desativar o video dedicado?

alguém pode me ajudar? @LEONTEC @paulonoce @FLAVIOTECH vcs que tem um vasto conhecimento sabem algo sobre isso?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@helpnotebook , algumas placas com vídeo dedica não possuem aquela sequencia de resistores para fazer as trocas de posições, e com isso desabilitar o circuito do dedica. Parece que essa placa é dessas, pois não achei no esquema nenhuma instrução para fazer essa desativação... Já checou se no bios tem essa função? Em outros casos, cortando alimentação do dedica removendo a bobinas também pode resolver.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@master7 @LEONTEC  desculpem pela demora para responder tive problemas com a saude mas ja estou de volta...

mas agradeço a vcs pelo feedback e acredito que essa placa funcione como @LEONTEC falou ela não aceita que desative o video dedicado

pois trabalha em conjunto com o processador e usando uma camera terminca percebi um super aquecimento as bobinas do processador 

logo com um osciloscopio percebi um ruido alto na filtragem creio eu que seja o processador AMD que esteja causando todo o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Acer Aspire E5-553G-T4tj - DA0ZABMB6E0 REV: E - Desativar video dedicado

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...