Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion G42-373br

Avalie este tópico:


tvsom

Posts em destaque

Estou com este note na bancada que liga e nao da video, testei com a post e da Numero  75 , estou achando que eh bios ,tentei fazer recovery da bios com o pendrive mas nao responde,alguem teria um dumo desta bios para me ajudar ou talvez alguma dica sobre este problema.

agradeco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos os amigos.

hoje eu consegui uma bios para este note e reprogramei o chip e Gracas a Deus o bichinho deu sinal de vida.Esta com umas imagens loucas mas agora acho que eh no flat da tela pq no monitor externo esta normal.

Agradeco muito de coracao aos amigos pela ajuda . e gostaria de saber como colocar o topico como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...