Jump to content

dúvida Mesa Yamaha 01v96 problemas de calibração

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos, fiz uns testes e aparentemente não são os faders, mais não tenho muita experiência para afirmar isso, a única coisa que sei é que ela resetou na troca dos faders e agora não está calibrando, faço o processo eles sobem lentamente depois alguns desce rápido outros demoram e começa tudo de novo e não finaliza o processo, se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏿

Em 10/10/2022 às 12:44, Marcelo l domingos disse:

Boa tarde a todos, fiz uns testes e aparentemente não são os faders, mais não tenho muita experiência para afirmar isso, a única coisa que sei é que ela resetou na troca dos faders e agora não está calibrando, faço o processo eles sobem lentamente depois alguns desce rápido outros demoram e começa tudo de novo e não finaliza o processo, se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏿

quer saber se é o fader? Troca novamente de posiçao. Se ao mudar por exemplo o fader 10 com problema de lugar com fader 1, e agora o canal 1 nao calibrar direito, vc já vai ter certeza que o problema é sim o fader. Lembre-se: nao é porque sao novos que os fader que vc comprou nao podem ter vindo com problemas, se tiver na garantia troca!!!

Ola a todos, deixa eu fazer um breve resumo do desenrolar da situação: