Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Philco ph32c20dsg Não consigo atualizar

Avalie este tópico:


Tetslak

Posts em destaque

@Bruno.Lacerda esse é o número de série: 4220675123T155A

Sempre que entro no modo Smart e tento entrar no YouTube ou alguma plataforma de streaming a tela congela, mas eu acredito que seja porque esteja desatualizado. E ela tbm não conecta no wifi, só consigo usar e internet através do cabo ethernet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho esse arquivo no meu "estoque" de dados porém já pedi a um amigo da autorizada Philco, assim que me enviar estarei disponibilizando ele para download. Creio que essa atualização possa resolver o problemas de congelamento porém não sei se irá solucionar o problemas do wifi. Particularmente ainda não peguei uma tv dessa então não consigo te dar tantas informações sobre a mesma.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Tetslak desculpe a demora, tive alguns imprevistos aqui. Confirmei com um amigo que trabalha na autorizada e é exatamente o que o @Italo Bandeira falou, a atualização não corrige esse problema visto que o que mudou foi a plataforma dos aplicativos e sendo assim a tv ja não consegue acessar por possui um "sistema mais antigo". Nesse caso também aconselharia um tv box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...