Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo xc7660 - ns4sl01 mb rev 1.3 - Quando conecta fonte liga sozinho e não acende a luz vermelha

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, tenho um notebook xc7660 que segundo o dono colocou o cabo flat do HD em outra conexão do lado da memória RAM, comprovei isso, esse conector vai pra o It8528e, deu continuidade até ele, não tenho ele pra tocar, só tenho o KB39260F, não sei se serve . Agora o notebook liga se apertar o Power, gira o coller e desliga repetindo o mesmo processo por 2 vezes, e quando coloca a fonte com ou sem a bateria ele liga imediatamente porém desliga uns 10 segundos depois, e não acende o led vermelho. Tem todas as tenções, talvez seja BIOS mais não tenho o arquivo dela. Conheço um pouco dessa área mais quero uma ajuda de por onde começar, desde já agradeço.

IMG_20221012_080458_076.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Positivo xc7660 - ns4sl01 mb rev 1.3 - Quando conecta fonte liga sozinho e não acende a luz vermelha
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...