Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer Nitro 5 AN515-51 - LA-E911P - Bateria conectada 0%

Avalie este tópico:


jassis

Posts em destaque

Olá amigos! Estou com esse notebook na bancada onde a bateria é reconhecida e não carrega. Já desinstalei/ reinstalalei drivers referente a bateria.

Verifiquei se todos os parafusos estavam colocados apertados (já que alguns modelos da acer só carregando a bateria assim).

 

Porém cliente informou que notebook ficou tempo parado, mas é novo. Estou suspeitando que a bateria precisei de uma carga.

 

Algum amigo poderia me informar como dar uma carga na bateria desse notebook (AC14B8k) com a fonte assimetrica? Liguei nos fios negativos e positivos, porém votlagem zerada.

Sei que em alguns modelos de bateria é necessário fazer um jumper para liberação da voltagem e conseguir dar carga na mesma.

 

Alguém tem algum procedimento, dica ou sugestão? 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a bateria estiver com carga zero, não tem como vc ativala, o que vc tem que fazer e ligar a simétrica nela e deixar um pouco, não tem importância se vc passar um pouco a tenção da bateria, na própria bateria esta valor de trabalho e o recomendado para carga se estiver 14 coloque 14,5 e fique acompanhando um pocuo e com a mão nela para ver se não esquenta, se não der nada a placa bms pode estar com problemas ou ter descalibrado a bateria, existe outra forma, mas eu pelo menos nunca tive sucesso e não recomendo, mas por motivos de estudo, primeiro, e desligar a bms da bateria e carregar elas fora da placa com sua simétrica ( olhando de perto ) carregala não ao máximo, depois ligar ela novamente na bms e depois ativala, lembrando que nunca fiz isto nesta bateria, claro! Vc tem que ter certeza que e a bateria e não a placa.

Editado: por anderhodel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Acer Nitro 5 AN515-51 - LA-E911P - Bateria conectada 0%

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...