Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Sony Vaio PCG-71911X - DA0HK1MB6E0 Tela sem brilho

Avalie este tópico:


anderhodel

Posts em destaque

Boa tarde amigos! Este notebook entrou na minha oficina ligando, quando pluguei o teclado externo estava acendendo o caps look, então dei um brilho com eu celular e tinha tela de fundo, achei que era problema na tela, mas já testei outra tela, outro cabo, resoldei os terminais do LVDS, todas tenções estão normais, as resistências também, só não olhei os clocks com PCH, pois este não tem vídeo dedicado, achando que o PCH não respondia, troquei ele por outro que ficou a mesma coisa, a tenção de alimentação do PCH esta correta, a única anamolia que achei estranho foi a alimentação do +VCC_GFX que esta 450mlv  então troquei o mosfet de alta e ficou a mesma coisa, pois o gate estava com resistência de 10ohms e quando aferia novamente não estava mais, mas não era ele, agradeço os amigos qualquer ajuda e bem vindo.

Esqueci de falar que gravei a bios apenas uma vez, só não fiz bios ME 

Editado: por anderhodel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...