Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido DELL OPTIPLEX 3070 IPCFL-CG - solicito esse arquivo de bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa tarde caros colegas... vou explicar desde o inicio... chegou pra mim 2 mini desk da dell 1 era o optplax 3080 e graças aos arquivos do

@FDONATO consegui a bios desse 3080 ja a outra é um optplex 3070 encontrei a bios do 3060 que tbm o @FDONATO postou 

ela quase deu certo so nao reconheceu nem a entrada sata nem do ssd m2 sata... essa bios tem disponivel direto no site da dell

porem eu não tenho os recursos nem conhecimentos para extrair o arquivo bin... alguem aí pode me ajudar?

detalhe so estou regravando pq meu cliente comprou as maquinas de segunda mão e vieram com o logo de outra empresa

Editado: por Jhones
Tag mais apropriada para a situação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@helpnotebook , seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia

 

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhones  bom dia!!! acabei devolvendo a maquina pois a bios q o @FDONATO havia postado é do optiplex 3060 e a que eu precisava

era do optiplex 3070... ela até funcionou porem não reconheceu a entrada do hd sata reconheceu apenas do ssd sata m2...

não coloquei como devolvido pq caso alguem precise dessa bios e esteja ultilizando o ssd ela funcionar perfeitamente...

e se o topico ficar como devolvido supõe-se q não deu certo e não posso dizer q não deu certo... eu acho ne

Editado: por helpnotebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, helpnotebook disse:

@FDONATO eu testei esse inclusive deixei um feedback nos comentarios... ela ligou deu video porém nao reconheceu nem o hd nem o m2 sata

de qualquer forma acebei entregando pro cliente com outro logo mesmo... obrigado pelo auxilio... ;

o arquivo OptiPlex_3070_1.15.0-IPCFL-CG.bin é o arquivo original da sua placa, baixei com seu service tag e extrai, conforme você me pediu, só coloquei junto no mesmo tópico, para facilitar as buscas, você chegou a gravar o arquivo OptiPlex_3070_1.15.0-IPCFL-CG.bin?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@helpnotebook amigo, eu alterei a tag para devolvido. Porque foi resolvido em partes, resolveu a parte da logo mas a controladora sata deixou funcionar. Caso retorne ao equipamento tentando o outro arquivo e tenha progresso no funcionamento da sata, nos informe que modificamos a tag da finalização do tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...