Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise samsung NP270E5J - LAMPARD-15HSW BA41-02342A - liga e não dá vídeo

Avalie este tópico:


msgrillo

Posts em destaque

essa maquina o cliente dizia q hora dava video e hora nao. comigo aqui nao deu video nenhuma vez. liguei umas 30 vezes e nada.

fiz a regravaçao da bios e nada mudou. fui medir as tensoes nas bobinas. achei em todas menos nessa bobina grande e nessa pequena ao lado. a bobina grande esta ligada ao chipset. o processador nao esquenta.  nao achei o esquema da placa

20221018_135938[1].jpg

Editado: por msgrillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para samsung NP270E5J - LAMPARD-15HSW BA41-02342A - liga e não dá vídeo

@FLAVIOTECHvi aqui e realmente ela e fundamental. ela habilita o pwm e alimenta uma parte do circuito. so q estou com um problema. esse esquema ai q o amigo indicou eu nao consigo navegar nele. ja tentei com 4 leitores diferentes e nada funciona. qualquer componente q vc manda procurar ele o leitor diz q nao existe,. vc ja viu isso antes?

tem como vc ver ai pra mim onde e originada essa tensao ?

@regisfatef

@py2eb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...