Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Televisor Panasonic PTV32G70SBL não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 Olá amigos! estou com essa tv em análise, a mesma tem stand by e faz a função de power apagando o led vermelho quando o botão é pressionado. A TV não tem imagem sua fonte é a HLS78d-I, analisando a alimentação das barras de leds observei que só há 12V mesmo quando o power é acionado. A tv tem 2 barras com 5 leds cada os leds são de 3V. No total o circuito deve fornecer 30V porém, essa tensão não aparece. se alguém poder me ajudar desde já agradeço.

índice.jpg

Editado: por TRAILERS CHANEL
Ajuste do titulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega ja testou as barras com seu testador de barras de leds? pra saber se elas estão ok! teste as barras para tirar sua duvida, lembre-se que algumas placas só libera a tenção quando reconhece que o circuito esta ok, nesse caso pode ser que tenha algum regular alterado ou ruim mesmo ok, tente analizar voce vai achar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, muito obrigado por sua atenção. Estive verificando as barras mas ambas estão ok e não há mau contato que possa causa tal sintoma, em uma analise mais aprofundada, percebi que mesmo após ligar não aparece as tensões do painel vou investigar mais aprofundadamente. Muito obrigado! se conseguir algo aqui lhe comunico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • TRAILERS CHANEL alterou o título para Televisor Panasonic PTV32G70SBL não liga
Em 23/10/2022 às 17:28, regisfatef disse:

- O título do tópico deve seguir o padrão EBR, sendo : marca e modelo + defeito.

- Use sua 1a. msg em editar para fazer a correção.

Olá muito obrigado pela orientação. Gostaria de saber como finalizo o tópico pois tenho tentando finalizar os que criei e não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...