Jump to content

foto Xbox 360 SS Corona v4

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Tentativa de rgh 3.0

Instalei postfix e fiz o jump do pll!

Instalei o leitor de nand e aterrei o cristal ( nand 4gb bga)

A nand leu certinho no j-runner, fiz o dump, criei ecc, gravei ecc e quando fui ligar o game pra pegar CPU Key o game não ligou mais! 

Não tem presença de luz vermelha e não dá nenhum outro sinal!

Fiz a leitura das tensões nas bobinas de entrada 5v, 3.3v e 1.2v OK!

Tensões no pad da nand também OK!

Estou muito na dúvida se é problema no KSB mas não sei nenhuma tensão que ele trabalha e tambem queria saber se alguém já fez reballing e voltou a funcionar?

Edited by Respawn Games
Em análise
  • Like 1
Posted
3 horas atrás, arles disse:

qual modelo da memória 2k? qual comportamento? não da boot? 

Memória winbond!

Ele não apresenta luz vermelha, mas quando aperto o Power ele da luz verde, o cooler liga e as voltagens de 12v aparecem normalmente!

Na tv não acusa nada mesmo, nao da nem tela preta!

16663656086828713343572200062491.jpg

Posted
6 horas atrás, Alison crossfire disse:

@Respawn Games Na hora de gravar o shell ele pede se é memoria Wimbond, vc tem que clikar em SIM.

Refiz o processo e o problema persistiu!

Instalei os reguladores de tensão e habilitei a opção de memória winbond 2k!

Percebi que quando tento ligar o console com o leitor de nand soldado na placa o mesmo não dá nenhum sinal!

Assim que removo o leitor o console liga, reconhece controle só não dá vídeo em nenhum canal! Seria um erro de nand corrompida sendo que consigo ler a nand tranquilamente?

Posted
4 horas atrás, WandersonBR156 disse:

Outro ponto meu amigo, se você tiver a nand retail dele salva recoloca ela e veja se ele dá vídeo caso não dê, veja qual código de erro está apresentando.

Eu não tenho a nand retail salva! Teria como gravar uma nand doadora sem ter a CPU Key ? 

• 3 weeks later...
Posted
Em 20/10/2022 às 21:47, Respawn Games disse:

Tentativa de rgh 3.0

Instalei postfix e fiz o jump do pll!

Instalei o leitor de nand e aterrei o cristal ( nand 4gb bga)

A nand leu certinho no j-runner, fiz o dump, criei ecc, gravei ecc e quando fui ligar o game pra pegar CPU Key o game não ligou mais! 

Não tem presença de luz vermelha e não dá nenhum outro sinal!

Fiz a leitura das tensões nas bobinas de entrada 5v, 3.3v e 1.2v OK!

Tensões no pad da nand também OK!

Estou muito na dúvida se é problema no KSB mas não sei nenhuma tensão que ele trabalha e tambem queria saber se alguém já fez reballing e voltou a funcionar?

vc não salvou a nand antes? ela pode esta com luz vermelha, com nand hack não vai da luz vermelha. tente criar uma nand retail usando aqui esta gravada.

Posted
Em 09/11/2022 às 11:12, arles disse:

vc não salvou a nand antes? ela pode esta com luz vermelha, com nand hack não vai da luz vermelha. tente criar uma nand retail usando aqui esta gravada.

Não salvei, ele da luz vermelha com nand doadora?

• 2 years later...
Posted

po mano vc tirou o jump do cristal ? kkk se nao retirou o problema era esse sei que tem mais de 3 anos ja mas para proximos que estao lendo em 2025 assim como eu, removam o jump do cristal pra ligar o game, removam do cristal nao precisa tirar do GND so do cristal pois depois vai precsiar colocar de novo pra gravar a nova nand com o rgh

Posted
Em 04/11/2025 às 21:29, Jeanderson Dias disse:

po mano vc tirou o jump do cristal ? kkk se nao retirou o problema era esse sei que tem mais de 3 anos ja mas para proximos que estao lendo em 2025 assim como eu, removam o jump do cristal pra ligar o game, removam do cristal nao precisa tirar do GND so do cristal pois depois vai precsiar colocar de novo pra gravar a nova nand com o rgh

Ele deve ter tirado sim, com jumper no cristal da luz vermelha direto. Mesmo com nand alterada.