Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itautec w7535 placa 6-71-w24h0-d02a nao liga na fonte só na bateria

Avalie este tópico:


elenicebezerra

Posts em destaque

estou com este itautec, q esta com o seguinte defeito: não liga com a fonte conectada, somente com a bateria sem conectar a fonte. mas ele esta carregando a bateria, mas sem bateria não liga, ele pisca o led laranja e não liga.

 

procedimentos ja feitos:

troca de pq25(4435)

troca de ci mb39a132 e mosfet pd1503yvs q ficam proximo da bateria

troca de pu7 (p2808b0)

troca de ite it8502

troca de processador

troca de memoria

regravaçao da bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Amigo

 

seu caso parece estar no fet comutador que faz o chaveando da fonte para bateria, vc chegou trocar ele? sabe qual é? se não tiver esquema faz um teste com o multímetro  na escala de continuidade dos pinos da bateria com os fet próximo e ela, deve ser o que der continuidade, verifica tbem desde o jack para ver se tem algo que aberto.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

estou com um desse mesmo modelo q não acende nada quando plugado na tomada, não sei se funciona com bateria pois a mesma está descarregada e não tenho outro notebook para recarregar a mesma, alguém pode ajudar com algumas dicas de possíveis defeitos pois sou iniciante em concerto de notebooks.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal resolvi o meu prolema, era o ci p2808p0 que estava estragado, como não tinha um para substituir eu burlei com esse esquema abaixo e o notbook ligou normal, mas agora q já sei q é ele vou comprar um no mercado livre q está em torno de R$50.00, mas mesmo assim obrigado a todos...

 

 

[mg]570[/mg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, no PU 7 (BO2808) chegas as tensões da bateia ( acredito que pino 2) e da fonte ( pino 1 )

P2808png.jpg.b80c2c158bcf49826a3cc9d3dee6a747.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...