Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Projetor Epson X14+ sem sinal em HDMI

Avalie este tópico:


El Prem

Posts em destaque

Bom dia galera, estou com esse projetor X14+ que não dá sinal de video em modo hdmi.

Já testei com vários cabos, vários aparelhos e em todas as resoluções porém só fica a mensagem "sem sinal" na projeção!

Conferi as soldas do conector hdmi e não tinha mau contato, mesmo assim ressoldei por via das duvidas...

Não achei um ci dedicado para a saida hdmi, as trilhas do conector saem direto do processador BGA.

 

Alguma dica?? Desde já agradeço...

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Sobre este projetor , aparece imagem na outras entradas e não aparece em modo HDMI, é isso.

Tenta ve se tem algum componente pifado na pl. principal perto do conector HDMI.

 

Eu sei que tem o manual técnico deste modelo para download no fórum, lá tem alguns defeito e como resolver tais defeitos. Com este manual ja dá para resolver vários defeitos

Que o colega , colocou no forum.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual não diz quase nada sobre esse defeito, e como a maioria dos manuais, esse diz que o problema ou é "cabo mau conectado" ou "conector de video quebrado", e como solução ele me diz: "Cheque as conexões dos cabos" ou "Troque a placa principal". :-[

 

Sobre ter algum componente ruim, acho que não pois as trilhas do conector vem direto do processador, testei alguns componentes perto do conector mas não achei nada anormal. Vi que tem uma mini eprom 24l02 perto do conector hdmi, mas o problema é onde achar esses dados do hdmi pra regravar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não também não sei onde encontra o arquivo pra regravar, e eu estava vendo só preço desta e achei alguma no ML e não baixam de 400 reais só a placa.

Ve com o 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, que em um tópico ele disse que consegue as lista de partes, vista explodida, manual do usuário, manual técnico, firmware para projetores EPSON.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
1 hora atrás, FDuraes disse:

Reabrindo o tópico. Estou com o mesmo problema. Qual foi a solução neste caso acima? Teriam alguma dica de como proceder? @El Prem @Carlos jose G. Ferreira

Chefe boa noite, crie outro tópico informando a marca modelo e defeito e os testes realizados para que possamos ajudá-lo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...