Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lgu46 acabo de ser instalado e fica dando erro de boot e demora iniciar

Avalie este tópico:


guilherme andrade virtual

Posts em destaque

amigos estive com o seguinte problema e creio que voces tambem teram esse problema

bem como todos que instalam o windows 8 sabem que precisa entrar na bios desabilitar opçao secure boot e habilitar a opçao legacy e desabilitar a opçao uefi.. até ai ok. tive o seguinte problema....

instalei tudo e quando desliguei que fui ligar deu mensagem erro de boot quando apertava crtl alt del para reiniciar ele iniciava sem dar a mensagem de erro de boot. mais demorava mto para iniciar o windows...

como resolvi?

entrei na bios novamente e troquei a seguintes opçoes:

super speed boot: desabled

  hdd init delay : desabled

legacy usb support : desabled.

 

e depois disso o notebook que ligava em 25 segundos começou a ligar com 5 segundos..

 

se essa mensagem foi útil por favor nao esqueça joinha.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Para acessar a setup desse modelo é só apertar F2, agora o que tenho aqui é curioso, pois as três opções do setup quando seleciono uma delas a tela fica escura, só consigo selecionar opções de boot e exit.

 

Amigo Romero, você desativou o UEFI Boot, e deixou ativado o Legacy? Salvou e voltou para ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar a setup desse modelo é só apertar F2, agora o que tenho aqui é curioso, pois as três opções do setup quando seleciono uma delas a tela fica escura, só consigo selecionar opções de boot e exit.

 

Amigo Romero, você desativou o UEFI Boot, e deixou ativado o Legacy? Salvou e voltou para ver?

Não tenho acesso a essa opção, não sei se é um modo de segurança do equipamento ou se é uma falha no hardware, pois a tela também apaga quando  inicia a tela de login do win8, estou aguardando autorização do cliente para abrir e testar a tela. E quando ligo o monitor externo a tela do setup não abri nele, só quando chega na tela de login do win8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é problema na tela? Estou com um Satellite P205-S6237, que estava travando, fiz um teste no hd e este com muito bad blocks, efetuei a troca dele. Até ai tudo bem, fiz a formatação com novo hd e funcionou um tempo, depois voltou o cliente dizendo que estava muito lento, fui dar uma olhada, e o sistema não iniciou mais. Agora tento formatar, e acontece a mesma coisa que contigo, quando vai abrir a tela do windows, fica tela preta, tentei instalar windows7, xp, via usb, via cd. Se tu tiver uma solução pro teu caso ai, me avisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Talvez isto que esqueci de fazer e começou meu problema. Retirei o WIN8 para 7 sem desabilitar estas opções de legacy. E agora toda vez que liga cai direto na tela da BIOS, aperto duas vezes o ESC e enter para sair, e aí inicia normal. Porém a tela da bios não me da esta opção de alterar o legacy, e no everest me passa que a BIOS está desatualizada. Saberia me ajudar? Estou com um post deste problema.

 

  Vi que tem a bios do itautec a7520 para baixar aqui mas não tenho créditos para isto.

 

obrigado.

 

Amigo não to conseguindo entrar no menu de boot  do Ultrabook LG U46 nem na bios, como vc fez pra da boot no seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...