Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Controle de xbox series não funciona em ambos analógicos

Avalie este tópico:


Pedro Claudio

Posts em destaque

Olá, segunda feira passada meu irmão me disse que o controle apresentou defeitos no analógico esquerdo, no dia seguinte eu abri e troquei o sensor, e quando fui ligar, o controle simplesmente não ligava, mas no dia seguinte já voltou a ligar (provavelmente cometi o erro de trocar as posições dos cabos pretos no meio do controle, deve ter dado um curto e sobrecarregado os capacitores, mas como não tenho um multímetro não consigo ter certeza) e também percebi que o analógico como um todo estava meio frouxo, logo assim retirei e coloquei um novo, e agora ambos os analógicos estão travados na exata mesma posição, suspeito ser trilha rompida, ou uma solda malfeita, já que no processo saíram ilhas e a solda ficou horrível, e está extremamente difícil remover com o sugador, vou deixar uma imagem de um teste que realizei no PC para saber os inputs e me deparei com isso:

Caso queiram ver os pontos de solda me digam, que eu tiro uma foto. Então eu tenho as seguintes dúvidas

 

Como ambos analógicos ficaram na mesma posição sendo que eu não mexi no analógico direito?

Devo usar uma malha de solda ou um estanho de baixa fusão para remoção do analógico?

 

Agradeço desde já o suporte

20221117_202706.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...