Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido CCE S43 - Top TU131 MB NPB Ver D - teclado só funciona quando volta da suspensão do sistema

Avalie este tópico:


Reuel_info

Posts em destaque

Bom dia a todos, estou precisando da ajuda dos colegas, estou com notebook CCE S43 placa TOP TU131 MB NPB VER D, que o defeito inicial dele e de não ligar, o defeito está no teclado, o power e no próprio teclado, troquei o teclado ai o notebook liga abre o Windows mas não funciona nenhuma tecla quando para na tela de logon, mas se eu clicar em suspender ai quando volta da suspensão já volta funcionando todas as teclas, nunca vi isso na minha vida, alguém já passou por algo parecido? Já coloquei outro hd para teste para descartar problemas no sistema operacional, continua mesmo defeito. Detalhe no setup bios funciona normalmente.

Editado: por Reuel_info
Problema resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para CCE S43 - Top TU131 MB NPB Ver D - teclado só funciona quando volta da suspensão do sistema
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...