Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell XPS 8930 Motherboard IPCFL-VM - bios corrompida

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá!

Estou tentando regravar a BIOS de um XPS 8930, placa mãe IPCFL-VM

Tentei quase todas que tem no site, em suporte/downloads

E quando tento extrair, ele extrai em .rom, sendo que o programa da minha gravadora só Lê arquivos .bin

Encontrei em outros tópicos algo relacionado mas não consigo baixar...

Agradeço a atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
4 horas atrás, mustaine20012005 disse:

@curtolo

Vc poderia me ajudar?

Como disse o colega acima na mensagem #1, só renomear a extensão para BIN.     Informe o defeito apresentado no título no lugar de "bios corrompida", assim o título fica dentro do padrão exigido no fórum.     Caso não consiga mesmo renomeando e com o defeito descrito corretamente, lhe ajudaremos a baixar uma bios do gerenciador interno do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo Bom dia! Obrigado pela ajuda... porém infelizmente parece que deu na mesma passar de .rom para .bin, tentei com várias versões de bios disponíveis no site da Dell... Eu estou extraindo o .rom dos executáveis que o site disponibiliza...

Minha gravadora é uma ch341a. Tentei vários softwares diferentes, sempre selecionando as especificações corretas de acordo com o que está escrito no chip... e nada.

O que eu colocaria no lugar de bios corrompida?

obrigado desde já pela ajuda.

abraços

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mustaine20012005 Dell XPS8930 - IPCFL-VM - Liga sem imagem. Pode alterar o título assim como exemplo, se o sintoma for esse claro, as vezes pode ser 'não liga' no seu caso. Falando a sintoma, pode receber mais ajuda. O que o levou a desconfiar de BIOS, entende? Com o joinha vc consegue obter o credito para conseguir o download. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...