Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Projetor Epson Power Lite X24+ / não liga!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos! Estou um projetor da Epson que entrou para mim, que quando liga ele, começa a disparar os três coolers internos... fica uns 2 minutos girando os coolers depois acende a luz laranja da lâmpada, somente a luz laranja indicativa da lâmpada que acende! (segue a foto) 

 

Pensei que poderia ser a lâmpada então comprei um conjunto da lâmpada completo e troquei, mas sem sucesso de funcionamento... ficou do mesmo jeito! 

então comprei a fonte Ballast para o projetor do (reator da lâmpada)! mas também sem sucesso de funcionamento ficou com o mesmo sintoma apresentado! 

 

voltagens.: da fonte Ballast

 

pino 1 marrom = 0v

pino 2 vermelho = 0v

pino 3 laranja = 3.3v

pino 4 amarelo = 2.67v

pino 5 azul = 2.67v

 

voltagens.: da fonte Power

 

pino 1 Branco = 3.25v

pino 2 preto = 2.67v

pino 3 preto = 0v

pino 4 preto = 0v

pino 5 preto = 17.69v

pino 6 preto = 17.69v

 

verifiquei o Filtro de ar, estava ok!

verifiquei a placa principal para ver se achava algo em curto com terra! mas não encontrei nada! 

segue a foto das voltagens do conjunto da fonte! junto com a fonte Ballast, alguém por favor poderia me ajudar? pois gastei muito no projetor e até agora não funcionou nada 

1670071823353.jpg

projetor.png

Editado: por yatm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • yatm alterou o título para Projetor Epson Power Lite X24+ / não liga!
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...