Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Boombox 2 C.i u14


Posts em destaque

Olá amigos do eletrônica Br.

Estou precisando de uma ajuda para identificar um C.i danificado na placa da boombox 2.

Se trata do u14 que entendi ser um regulador.

Gostaria de saber se alguém tem o esquema dessa placa ou sabe me dizer como interpretar esse código.

Vou estar colocando a foto, quem puder ajudar, ficarei muito grato!

Screenshot_20221207-184104.png

IMG_20221207_184437048~2.jpg

Editado: por Netinho Figueiredo
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, quem também precisar do esquema da JBL boombox 2, e assim como eu não te créditos para baixar por Aki, informo que consegui hospedado no 4shared. Só pesquisar por lá e baixar! Bom trabalho a todos e muito obrigado quem se empenhou em me ajudar e dedicou algum tempo realizando pesquisa e dispondo do seu valioso conhecimento a mim!! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...