Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes Genericas em Dell e HP

Avalie este tópico:


kaulin

Posts em destaque

Bom dia a todos ! estou com uma duvida em relação a essas fontes genericas para notebook , o que acontece é o seguinte quando utilizo em alguns modelos de notebook hp ou dell ,o touch pad costuma ficar travando e algums modelos aparece a fonte esta ligada mais a bateria esta sem carregar ,mais se eu colocar uma fonte original funciona tudo normal , sera que isso tudo pode ser apenas pelo pino do pulso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos ! estou com uma duvida em relação a essas fontes genericas para notebook , o que acontece é o seguinte quando utilizo em alguns modelos de notebook hp ou dell ,o touch pad costuma ficar travando e algums modelos aparece a fonte esta ligada mais a bateria esta sem carregar ,mais se eu colocar uma fonte original funciona tudo normal , sera que isso tudo pode ser apenas pelo pino do pulso ?

 

essas fontes dell e hp, possuem um pino central que é um monitoramento, se nao for original o note liga mas nao deixa carregar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo tambem que essas genericas não funcionam ,mais como  mas como a oficina que trabalho não é minha então vcs sabem ....em relação ao touch alguém sabe o pq deste travamento ?quando nos vendemos essas fontes genericas la onde eu trabalho nos costumamos travar o ajuste de voltagem com cola quente ,para que não haja problema ,isso é claro com aprovação do cliente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso essa fonte na bancada

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Uso em HP, Sony, Dell nunca tive problemas, já vendi algumas e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso essa fonte na bancada

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Uso em HP, Sony, Dell nunca tive problemas, já vendi algumas e nunca tive problemas.

 

Ja tive problema com varias fontes universal, não uso mais agora so uso a original e mais caro mais vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...