Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação António Domingos Cahezo Luanda Angola

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

No chrome na barra de pesquisa a pesquisa era: como desligar standby na placa t.r830 de um TV plasma de marca LG. 

Técnico de Electrónica,  aprende agora, estou práticar e preciso muito da vossa ajuda Os vídeos tutorial feito pelos os brasileiros tem mim ajudando muito a resolver muitos problemas desde terá código celular, TV plasma e computadores eu amo este povo por ser um povo que compartilha conhecimento vós amo muitíssimo. 

Mas o vc conhecimento já tem colocado comida na minha mesa embora mesmo não resolvendo tudo por faltas de componentes ou materiais e sem como encomendar de fora do país por falta de valores mas Deus e grande um dia terei o q necessário... 

20200910_173725.jpg

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...