Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Epson L365 imprimindo borrado na copia e na impressão

Avalie este tópico:

Reuel_info

Posts em destaque

Bom pessoal esta impressora chegou aqui imprimindo e a folha saindo em branco, fusível na placa lógica está aberto troquei ele e passou a imprimir desta forma (fotos abaixo) tanto na cópia quanto na impressão, troquei o ci e09a92ga e continuou com mesmo defeito, será que a cabeça de impressão também foi pro espaço, segundo o cliente estava tentando desobstruir a cabeça com veja, Alguém já pegou um defeito parecido? Vejam as fotos.

cópia

Copia.jpg

Impressão

impressão.jpg

Editado: por Reuel_info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reuel_info Boa tarde, pelas imagens é certo que a cabeça também está pifada, eu conferiria o cabo flat também, se não há trilhas em curto, principalmente onde conecta na cabeça.

Para o fusível ter queimado é possível que a cabeça tenha entrado em curto primeiro.

Atualize com novidades...

• Joinha 1
Link para o comentário

Ainda não tinha tirado a cabeça, mas na foto da pra ver que o liquido cai no flat oxidando os terminais e deu  pt na cabeça e no cabo também, passei o orçamento do reparo na placa mas disse para o cliente que a cabeça poderia de dado problema também. vou informa-lo e ver o que ele decide. Obrigado ao colega que respondeu.

Cabeça.jpg

Link para o comentário

@Reuel_info De nada, eu tive uma experiência parecida com um L3150, estava com o fusível queimado, descobri que o mesmo abriu pois o cabo flat tinha sido banhado em tinta na conexão com o cabeçote, o curto subiu até a placa e parou quando o fusível rompeu.

Link para o comentário

O problema e quando o cliente e vê um vídeo no youtube e tentar desobstruir a cabeça, nunca acaba bem, eu já tenho um tempo que não pego essas impressoras da Epson pra consertar, só peguei essa por que e de um amigo, infelizmente não vale a pena, a cabeça de impressão e muita cara, dificilmente aprova orçamento.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...