Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo N14BW08 Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, recebi este all in one da positivo, na placa existem duas grafias de modelo. Em um lado, está escrito (H14BW6-T830), e do outro está escrito (H14BW08 REV 3.0). Enfim, a placa não liga e estou usando o esquema da H14BW6-T830 para o reparo.

 

Testes:

A placa possui as seguintes tensões primárias:

L10 - 5VA - OK

L11 - 1.05VA - OK

L23 - 1.35VA - OK

U7 (L44) - 3.3VA - OK

 

Até aqui, okay... Mas como disse, o esquema não são os mesmos.

 

Na placa, quem gera os 3.3v é o U7, já no esquema é o U20. De qualquer forma tenho os 3.3VA, só que na placa existe o U25 que é um APL5932A cujo o mesmo precisa de 3.3VA no pino 3, porém medindo encontrei apenas 0,18V. Fazendo o teste de continuidade encontrei a L40, ligada a o U19 (o mesmo ci do U7), nele existe 3.3va de um lado, mas na saída que vai para a bobina está zerado. Seria o U19 o problema?

 

IMG-20221231-WA0144.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, - uNpkZin - disse:

Boa ideia, colocar um no lugar do outro para ver... Gostei! Valeu, segunda-feira eu irei trocar pois estou em casa no momento... Os equipamentos estão na loja. Assim que realizar esse teste posto resultados!

blz dai quando fizer esse teste avisa amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...