Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Placa Mãe CYB-H61 X7-V124 não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola pessoal estou com uma placa mãe apresentando um problema peculiar não esta dando video ja tirei a bateria da bios para ver se recuperava as configurações troquei a memoria ram a removi tambem porem sem sucesso, instalei o bip para ver se ela dava algum sinal e deu 8 bipes procurei o significado e descobri que realmente é problema de video.

Gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar o download dessa bios para que eu possa regravar na Placa mãe mencionada des de ja agradeço a atenção.

Screenshot_55.png.c58e9f18940b50ebf9ace515de9c1b06.png

Editado: por IsaqueGj
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
16 minutos atrás, IsaqueGj disse:

Gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar o download dessa bios para que eu possa regravar na Placa mãe mencionada des de ja agradeço a atenção.

Segue link para download.   

 

v

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Como vc não tem créditos para assinar um pacote de download e baixar o arquivo estou lhe dando um joinha.     Mantenha o tópico atualizado, após a regravação da bios, assim poderá ajudar outros usuários com o mesmo problema.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...