Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

flash Atualização - TCL - 43S6500

Avalie este tópico:


junior4001

Posts em destaque

Atualização - TCL - 43S6500

Visualizar Arquivo

Estava com a tv travada nas bolinha de inicialização custei baixar a atualização e no site do fabricante 
deixar aqui no fórum por precaução e si alguém nao conseguir baixar de la baixa daqui.

após atualizar a tv volto ligar normal .

Nao esqueça do joia 


 

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

@junio sr 

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 15/01/2023 às 10:18, LUIS RICARDO G.SILVA disse:

BOM DIA AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA SÓ QUE A MINHA E 43-S6500FS 

JA TEM TEI BAIXAR PELO SITE DA TCL MAS NAO CONSIGO N-SERIE940386

Comigo aconteceu a mesma coisa e o drive q o site me fornece não abra pra atualizar na tv. Mas já que vc está com esse problema tmb. Têm algumas coisas pra serem feitas antes pra tentar dar certo. Fiz tudo mas cheguei na conclusão q o problema é o arquivo q me mandaram . Mas vamos lá, 

Baixou o arquivo lá no site?

Descompacte , formate o pendrive em FAT32 e passe o arquivo.

Tire a tv da tomada, coloque o pendrive, aperte o botão atrás do lede dela na parte de baixo segure, ligue a tomada e fique segurando o botão pra ver se vai ler a atualização. Se não acontecer nada na tela e ficar piscando o led azul direto é pq está buscando o pendrive, espere, se abri a atualização pode soltar o botão e deixa ela realizar o procedimento até o final . 

Caso não abra ( foi oq aconteceu comigo) vc pode tentar baixar o arquivo de novo e fazer todo o procedimento novamente pra ver se vai. 

Não indo pode tentar tmb mudar o pendrive ( geralmente os de 8 , 16 ou 32 GB são melhores pra isso . Mais fácil da tv reconhecer ) 

 

Caso tenha feito tudo isso e não deu certo vai ter que tentar achar outra att pra ela, é o que estou fazendo. Qualquer mudança fala aí comigo, caso eu consiga outra atualização ( que é meu caso) falo c vc 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 às 15:02, junio sr disse:

TCL - 43S6500 me ajuda preciso do arquivo dessa tv .

Comigo aconteceu a mesma coisa e o drive q o site me fornece não abra pra atualizar na tv. Mas já que vc está com esse problema tmb. Têm algumas coisas pra serem feitas antes pra tentar dar certo. Fiz tudo mas cheguei na conclusão q o problema é o arquivo q me mandaram . Mas vamos lá, 

Baixou o arquivo lá no site?

Descompacte , formate o pendrive em FAT32 e passe o arquivo.

Tire a tv da tomada, coloque o pendrive, aperte o botão atrás do lede dela na parte de baixo segure, ligue a tomada e fique segurando o botão pra ver se vai ler a atualização. Se não acontecer nada na tela e ficar piscando o led azul direto é pq está buscando o pendrive, espere, se abri a atualização pode soltar o botão e deixa ela realizar o procedimento até o final . 

Caso não abra ( foi oq aconteceu comigo) vc pode tentar baixar o arquivo de novo e fazer todo o procedimento novamente pra ver se vai. 

Não indo pode tentar tmb mudar o pendrive ( geralmente os de 8 , 16 ou 32 GB são melhores pra isso . Mais fácil da tv reconhecer ) 

 

Caso tenha feito tudo isso e não deu certo vai ter que tentar achar outra att pra ela, é o que estou fazendo. Qualquer mudança fala aí comigo, caso eu consiga outra atualização ( que é meu caso) falo c vc 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

To aqui com o mesmo problema. Já testei 3 pendrives diferentes, mas nenhum funcionou. Estou monitorando e o drive não chega a dar sequer uma piscada pra dizer que a TV acessou ele. Queria muito um arquivo que posytaram em outro tópico pra testar, mas infelizmente o sistema aqui não deixa eu ter acesso à area do arquivo. Não sei o que fazer, já que na gringa nem tem info desse modelo.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...