Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida placa mae gigabyte h310m m.2 rev 1.1 tava dando imagem apos mudar umas configuraçoes nao deu mais

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bom dia amigos, estou com essa placa que tava ligando normal com imagem tudo certinho, so nao deixava instalar nenhum sistema operacional

o cliente mudou umas configurações na bios, e a mesma deixou de da imagem, ja corrigi uma placa com esse mesmo defeito regravando a bios, so que era outra placa, alguem teria a bios desta placa pra mim regravar? precisaria com certa urgencia neste arquivo se alguem tiver, pois é de um pc de uma clinica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rods essa bios ja passei mais nao deu imagem tambem, detalhe, que o cliente mandou a imagem da placa funcionando com o erro ao tentar colocar o windows, pois  tinha que fazer umas configurações na bios, so que ele foi fazer e desbailitou as opções de protecção que hoje vem nas bios para o windows 11, quando ele desativou que reiniciou nao deu mais imagem. essa que tem no forum, e Rev 1.0 a placa é rev1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sonia maria silva Ja tive algumas experiências parecidas. Veja, seria interessante retirar a bateria de 3,3V e esperar uns 5 minutos. Uma vez tive um problema parecido e pesquisando achei um video de um doido que fez isso mas retirou o processador, fez o clear cmos, retirando a bateria, ligou sem o processador, desligou, depois montou e ligou e deu certo. Fiz tbm e deu certo pra mim. Não era uma 310 era uma 110, mas tudo é valido.

1 minuto atrás, sonia maria silva disse:

@Rods é nao, ela é de 3v normal,

Ctza? Qual o ci de bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja regravei com essas versoes, sem memoria fica bipando, mais nao da video, realmente acho que so vai da pra gravar com a versao certa da placa pra subir o video rev 1.1, sempre que vou gravar ou apagar a bios, diz que uma possivel proteção na mesma, mais so que ela apaga e tambem regrava, lembrando que fiz o backup da bios original, antes de qualquer coisa, so que mesmo regravando com o arquivo apos ter feito a mudança na bios que deixou de dar imagem, ela ainda assim nao da imagem, mesmo regravando com o arquivo que salvei dela.

se alguem conhecer algum amigo que possa ter essa bios com a versao 1.1 fico muito grato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra retirar essa proteção na bios, ao tentar gravar diz que a mesma tem uma proteção, outra bios que coloquei como teste ate outra de 16mb, nao da mensagem de proteção, ja a da placa pra iimpar, e pra regravar ta dando essa mensagem com tipo de segurança, pede pra desbloquear e depois analisar a bios, uso  gravador CH341, ja to pra enlouquecer com esta placa, sem memoria, ela fica bipando como se fosse memoria ruim, qd coloco a memoria na da video, ua forcinha pessoal, as memorias e processador sao novos, isso tudo apos mudar as configurações na bios, e ficou sem imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rods consegui um que da opção de desproteger, mas ainda assim apos gravar com o arquivo que retirei da bios, ela nao sobe a imagem, acho que relamente so conseguindo um arquivo.bin de uma mesma placa pra tentar regravar pois a que tem aqui no forum é de outra versao, da que estou aqui pois, a revisao da placa é rev 1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...