Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Apple iPhone 11 Pro Max A2218 não reconhece a bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite, entrou um iPhone 11 pro Max com bateria trocado em uma outra loja e está com a mensagem que não reconhece a bateria, como eu não tenha a bateria que estava no aparelho não posso copiar com o iCopy Plus e gostaria de saber se existe algum programa ou forma de ver o código de irmandade da placa mãe par reconhecer a bateria.
Eu uso o 3uTool mas não está aparecendo a bateria no Ex factory value, tentei outros programas mas não consegui nada.

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Editado: por mastec 875
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Creio que tera que recorrer a uma loja da Apple para que ele possam recurar para você. As manutenções em Iphone da linha 11 em diante se tornaram muito complicadas.
Desejo boa sorte ai.
Estarei acompanhando aqui para poder saber se conseguiu resolver.

• Joinha 4
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

@Compucor Informatica O aparelho foi devolvido porque eu não consegui achar como resolver e o cliente irá levar na Apple.

Para o iPhone da linha 11 pra frente não resolve se não tiver a bateria antiga, esse aparelho só zera o ciclo e a porcentagem da linha do iPhone 11 para frente.

• Joinha 1
Link para o comentário

pelo que entendi usa bateria antiga, remove ela, troca somente a celula e usa o BMS antigo e depois vc zera o ciclo, em alguns casos eu vi fazer o backup da bateria original e gravar na nova, e em outros casos vi que coloca um circuito a parte, mas estou verificando como realmente funciona, teria q ter ele mãos pra fazer os testes mas essa nova geração ai vai ter que ter equipamento p/ troca, o Full set desse cara vc consegue ate fazer as gambiarras da tela etc... mas estou estudando ainda, tem outro chamado icopy que pra fazer função parecida.

• Joinha 1
Link para o comentário

@Compucor Informatica Eu tenho o icopy mas só zera o ciclo do iPhone 11 pra frente e precisa do flex cable, a série do iPhone até o iPhone X dá pra fazer o backup, mas os do iPhone 11 não dá pra fazer backup, a do iPhone 11 troca a célula e usa o BMS antigo e zera o ciclo pelo menos é o que eu faço.

• Joinha 1
Link para o comentário

top, eu peguei aqui uma pra troca, troquei o BMS porém a nova celula não funcionou com o BMS original, ou tenho q zerar pro celular reconhecer? com a bateria velha o iphone 11 liga normal, e com BMS da bateria de reposição tmb vai, mas trocando a celula no BMS original sem chance. 

• Joinha 1
Link para o comentário

ah show de bola, no meu caso mais engraçado, com a celula nova + o BMS original não liga o aparelho nem carrega, por isso achei q teria q ter um icopy ou coisa parecida, pra sei lá ativar a nova celula, será que fiz algo errado?

com BMS xingling funcionou perfeito so ficou a mensagem nas configurações, mas vou testar mais opções 

Link para o comentário

• 5 meses depois...
Em 12/01/2023 às 21:48, mastec 875 disse:

Boa noite, entrou um iPhone 11 pro Max com bateria trocado em uma outra loja e está com a mensagem que não reconhece a bateria, como eu não tenha a bateria que estava no aparelho não posso copiar com o iCopy Plus e gostaria de saber se existe algum programa ou forma de ver o código de irmandade da placa mãe par reconhecer a bateria.
Eu uso o 3uTool mas não está aparecendo a bateria no Ex factory value, tentei outros programas mas não consegui nada.

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Mestre, nesse caso acredito que só na Apple mesmo, aí você já pode falar para seu cliente em forma de orientação, que nunca se pode ver somente preço, precisa procurar uma assistência confiável e responsável acima de qualquer outra coisa. Explica todos os porquês que ocasionou esse problema, ensina o que deveria ser feito, você irá ganhar o cliente ajudando-o e jogando limpo.

abraço

• Joinha 1
Link para o comentário

15 horas atrás, Thiago Thibes disse:

Mestre, nesse caso acredito que só na Apple mesmo, aí você já pode falar para seu cliente em forma de orientação, que nunca se pode ver somente preço, precisa procurar uma assistência confiável e responsável acima de qualquer outra coisa. Explica todos os porquês que ocasionou esse problema, ensina o que deveria ser feito, você irá ganhar o cliente ajudando-o e jogando limpo.

abraço

opa amigo, esses iphones novos e cheio dos macete, cada um quase que funciona de uma forma, mas com Icopy da vida da pra dar jeito, mas e triste, e cada bucha kk

Editado: por Compucor Informatica
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...