Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica SONY BRAVIA KDL-32NX655

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, sou novo por aqui. Estou com uma Tv Sony bravia que estava com a placa T-com queimada, ate ai tudo bem! Comprei outra placa T-com e ao instala a tv ficou piscando os leds verde e laranja, pesquisando um pouco descobrir que era referente à atualização. Em outros fóruns vi que essas tvs da serie bravia apos troca de qualquer componente só pega se atualizar. Fui ao site da sony e me deparo com a mensagem que a mesma deixou de da suporte a tv e que não disponibiliza mais em seu site a atualização da mesma kkkkk já revirei em tudo que é canto da internet e não encontro a atualização desse modelo, só de similares, mais não vai. Se alguém tiver ou souber onde consigo poderia me ajuda!?

64314_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido, depois de muita busca, uma autorizada sony me forneceu o arquivo de atualização da tv, a 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 foi mais prestativa que a propria sony do brasil, Obrigado!!!

 

segue link da atualização: 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noie ,estou com mesmo problema de precisar de atualização mas na sony não tem mais disponivel e no meu caso é outro modelo,como vc conseguiu com essa autorizada?so pra eu ter um norte de como proceder vc poderia me dizer como foi?desde ja agradeço e parabéns pelo esforço e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 às 20:26, samuelrios disse:

boa noie ,estou com mesmo problema de precisar de atualização mas na sony não tem mais disponivel e no meu caso é outro modelo,como vc conseguiu com essa autorizada?so pra eu ter um norte de como proceder vc poderia me dizer como foi?desde ja agradeço e parabéns pelo esforço e sucesso.

Cara, entrei em contato pelo whatsapp e falei que o suporte da sony avia me encaminhado o contato deles que eram autorizados deles, e falei minha situação e me enviaram de imediato. Nota 10 de mais.

segue o contato:  {editado }

Editado: por ohm
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show,vou tentar usar isso ai que vc falou kkk,creio que iram me ajudar tambem ja que vc foi tão bem atendido,raro na verdade (ao menos nas minhas experiencias e nas vistas de outros colegas com autorizadas)

Valeu pela ajuda,irei tentar esse contato que me passou,precisando so chamar.

Obrigado e boa noite😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/01/2023 às 20:48, apocalipsesantana disse:

Cara, entrei em contato pelo whatsapp e falei que o suporte da sony avia me encaminhado o contato deles que eram autorizados deles, e falei minha situação e me enviaram de imediato. Nota 10 de mais.

segue o contato: {editado }

poxa não estou conseguindo entrar em contato e preciso muito, pode me ajudar

Editado: por ohm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...