Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Problema TV box MXQ Pro 4K

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá. Estou com uma TV Box MXQ Pro 4K R329Q V3.1 2018.04.25, processador Rockchip RK3228A SDOKT12007 1824, que parou de funcionar. Está travada apenas na tela Android e com os leds azul e vermelho ligados direto. Tentei por todos os métodos possíveis recuperar a ROM. A placa está sem o botão físico do reset, tentei o curto pelas letras "E" e "G" como alguns ensinam e nada. O computador não reconhece e pelo SD card ela fica travada na tela inicial da ROM que está no SD, mas não sai disso. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja tentou rom diferente, quando eu trabalhava com essas coisas eu instalava umas roms custom, vou te manda um link pra vc testar.

se não der boa o conselho e desistir pq cara tive tanto problema com essas bombas q parei de vender e arrumar, toda semana era algo novo kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...