Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Ajuda com a gravação de EEPROM Holtek HT48R50A e Fujitsu MBM2764.25


Posts em destaque

Olá a todos, estamos com certa dificuldade em efetuar algumas gravações nestes dois modelos de EEPRON, Holtek HT48R50A e Fujitsu MBM2764.25, temos 4 gravadoras e em nenhuma delas conseguimos efetuar tal gravação, sendo elas :

EPZ2013, esta com certeza não grava quase nada.

Genius G540, que é idem a de cima,

TL866 a qual usamos muitas das vezes, por ser rápida e confiável e a

RT809H que uso constante e diário, mas em nenhuma delas existe o item que desejamos, e ninguém aqui sabe como implementar este itens à lista interna delas, alguma sugestão ou mesmo dica de como se poderia fazer para incluir ??

Desde já agradecemos qualquer ajuda que nos for dada a este problema, e caso esteja no local errado, solicitamos aos moderadores que nos oriente para que não cometamos o mesmo erro e que seja redirecionado ao local correto.

 

Cordialmente

 

Maru    :)

 

Editado: por Maru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Maru alterou o título para Ajuda com a gravação de EEPROM Holtek HT48R50A e Fujitsu MBM2764.25

Desde quando HT48R50A é uma EEPROM???

 

Pelo que eu saiba ou sabia, isso é um microcontrolador.

 

O MCU tem o firmware geralmente exclusivo, você dificilmente vai encontrar este arquivo pra download ou conseguir copiar de outro produto idêntico.

 

Já a MBM2764.25 é uma UVEEPROM...

 

Flw...

  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, nagkiller disse:

Desde quando HT48R50A é uma EEPROM???

 

Pelo que eu saiba ou sabia, isso é um microcontrolador.

 

O MCU tem o firmware geralmente exclusivo, você dificilmente vai encontrar este arquivo pra download ou conseguir copiar de outro produto idêntico.

 

Já a MBM2764.25 é uma UVEEPROM...

 

Flw...

A pergunta é, qual a gravadora que grava estas IC's??? pois as que temos nenhuma grava esta tranqueira. ou tem alguma forma de fazer com que alguma das nossas os gravem??

Obrigado pelo retorno    :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravadora comum gravar eeprom com tecnologia de luz UV... sei não... não sei te dizer. Vai ter que testar em suas gravadoras.

 

Agora gravar microcontrolador Holtek, a TOP3000 é uma das que se não me engano são capazes... mas é o que disse antes... gravar o firmware, só se você escrever o código fonte e compilar. Ainda tem a questão dele ser ou não OTP (só é gravado uma única vez).

 

O mesmo para copiar, só vai conseguir copiar os dados se o mcu estiver sem proteção de leitura. 

 

Talvez adquirir um gravador Holtek. Não recomendado.

 

Flw...

Editado: por nagkiller
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...