Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung rv411 - ba41-01882a - liga e não tem vídeo

Avalie este tópico:


msgrillo

Posts em destaque

essa maquina liga, tem todas as tensoes 3, 5, 1, 1.5, vcore 1.1 e uma das bobinas com 987 mv e nao gera video.

Quando chegou ela ligou gerou video eu desliguei pra por o hd ela nao ligou mais.

Fiz os testes basicos trocando memoria e processador ambos com peças q tenho certeza estarem boas.

ja fiz a regravaçao da bios. ja tirei o nec tokin e pus os capacitores.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msgrillo ache a marcação, tipo uma flechinha, um traço ou uma bolinha em uma das extremidades do slot de memoria amigo 

ali será o pino 1 e todos ao lado dele será os impares 

1, 3 5 7 9 11... e assim por diante 

e no lado inverso no pino 1 será o 2 e todos ao lado sera os pares 2 4 6 8 10 12... e assim por diante amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msgrillo tudo certo, se a bios esta correta 

eu trestaria a capoacitancia de cada capacitor que colocasse no vcore em baixo para ver se estão todos dentro da margem de se não me angano 10% a mais ou a menos dos capacitores amigo 

já tive esse problema e era um com problemas que coloquei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WJinformatica2016creio q a bios esteja correta pq a maquina ja ligou 2x. uma quando ela chegou e agora quando voltei a mexer. ela ja esta aqui a um bom tempo. vou testar a capacitancia. peguei capacitores de placa usada. dificil dar problema assim mas nao e impossivel. obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Samsung rv411 - ba41-01882a - liga e não tem vídeo

@FLAVIOTECH não sei se já aconteceu contigo 

tem placas com o mesmo nome que dizes ser o nome dela e códigos diferentes e asplacas sendo bem diferentes 

então ao meu ver para busca de esquemas e bios é muito melhor essa numeração do que o dito nome da placa 

minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FLAVIOTECHcoloquei esse numero exatamente pelo q o @WJinformatica2016citou. tem placas q tem aquele nome la como essa aqui scala2-14ul-ve mas tem 3 versoes diferentes. esse caso aqui e a ba41-1882a. entao achei mais vantajoso colocar isso pra nao ficar duvida sobre qual o modelo da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...