Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware Epson Stylus TX135 - Reseter Contador Almofada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia! Sou nova por aqui e preciso de uma ajuda! Tenho uma Epson Stylus TX135, adaptada com Bulk-ink, que apresenta o erro "Service Required - The printer's ink pads are at the end of their service life. Please contact Epson support." Já me informei que se trata da vida útil da almofada de resíduo que se esgotou (já possui dispenser e a almofada está nova). Possuo 2 notebooks com Sistema Operacional Win 10, 64 bits que seria para instalação do programa. Como consigo o reseter para reiniciar o contador da almofada? Teria para Windows 10?

Editado: por Manu Cerqueira Leite
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Mas ainda sim preciso do programa para fazer o reset! Consigo que alguém disponibilize em resposta a esse post ou pegue de alguma postagem mais antiga? Tentei fazer o download de uma postagem de 2014 mas diz que não tenho permissão! É para corrigir uma falha em equipamento doméstico, não para prestação de serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alberto Rosa disse:

@Manu Cerqueira Leite

Segue o link pra download

Baixei aqui, mas em ambos os pc's não abre o executável, mesmo executando como Administrador. Seria, como mencionei no início, pelos computadores terem o Win 10, 64 bits, como Sistema Operacional? Já desativei temporariamente os antivirus e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Procurei, tentei compatibilidade, tbm sem sucesso, pior que ja tive sucesso com esse arquivo do Forum, olhando foi em 2020. Quando tbm me deparo com situações e ha um certa urgência, compro pela net, em um skype de um fornecedor bem antigo. Mas pelo ML como o amigo disse, é bem baratinho, vai ter um suporte e vai resolver o seu problema.

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigos! Consegui o programa, como o amigo mencionou acima comprando no MercadoLivre. Deu certinho e resolveu o problema! Caso alguém mais precise, eu indico o vendedor que foi super atencioso. Rodou no PC sem nem precisar executar como administrador e no Win10, 64. Agradeço a atenção de todos! Até a próxima!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Manu Cerqueira Leite disse:

Boa noite amigos! Consegui o programa, como o amigo mencionou acima comprando no MercadoLivre. Deu certinho e resolveu o problema! Caso alguém mais precise, eu indico o vendedor que foi super atencioso. Rodou no PC sem nem precisar executar como administrador e no Win10, 64. Agradeço a atenção de todos! Até a próxima!

Obrigado pelo feedback.

Agora peço que edite seu post e coloque o prefixo resolvido.

resolvido.PNG

edit.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...