Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Xbox jasper bb 512 da xell no dash

Avalie este tópico:


Ignacio Peña

Posts em destaque

Hola tengo un Xbox jasper bb 512. Le hice Rgh3, me daba xell, pero cuando le inyectaba la nand, se quedaba en glitch infinito. Me di cuenta que la copia de la nand que realicé tenía una parte corrupta. Decidí crear nand donada con autogg y realizar rgh2 con glitch matrix rgh2, igual me da xell, pero al colocar la nand donada se queda en glicht infinito, y a partir de ese punto ya no da xell. Alguna ayuda por favor? Muchas gracias.

 

Olá, tenho um Xbox jasper bb 512. Fiz Rgh3, deu xell, mas quando injetei o nand ficou em glitch infinito. Percebi que a copia do nand que fiz tinha uma parte corrompida. Resolvi criar nand doada com autogg e fazer rgh2 com glitch matrix rgh2, ainda me dá xell, mas ao colocar a nand doada fica em glicht infinito, e a partir desse ponto não dá mais xell. Alguma ajuda por favor? Obrigada.

Editado: por Ignacio Peña
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ignacio Peña alterou o título para Xbox jasper bb 512 da xell no dash

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...