Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Boa tarde! Gostaria da ajuda de vocês sobre a impressora l1800 da Epson que está muito lenta para imprimir. Verifiquei que talvez seria o motor rc ou pode ser outro problema mas estou sem ter certeza e com isso também gostaria do manual de serviços dela. Alguem pode ajudar? Obrigada! Editado: 2 de Fevereiro de 2023 3 anos por ThunderPanda
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos @ThunderPanda Boa tarde, verificou se o driver não está configurado para impressão otimizada? Isso faz com que a impressão seja mais lenta por causa das passadas a mais do carro para otimizar a impressão.
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor Olá Xany, eu não sei como vê esse impressão otimizada? Seria o tipo de papel? Eu imprimo em papel glossy mas não configuração do tipo de papel matte para ficar mais bonito... Sempre usei assim e não ficava lenta. Agora mesmo estou imprimindo e ela começa bem e no meio da impressão ela fica muito lenta, lenta mesmo de parar num lado a cabeça de impressão e depois de um tempo vai para o outro lado e para e fica lá também um tempão assim vai ficando e não imprime no tempo normal. Eu não tenho ideia do que seja.
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos @ThunderPanda 2 minutos atrás, ThunderPanda disse: Eu imprimo em papel glossy mas não configuração do tipo de papel matte para ficar mais bonito... Sempre usei assim e não ficava lenta. Agora mesmo estou imprimindo e ela começa bem e no meio da impressão ela fica muito lenta, lenta mesmo de parar num lado a cabeça de impressão e depois de um tempo vai para o outro lado e para e fica lá também um tempão assim vai ficando e não imprime no tempo normal. Eu não tenho ideia do que seja. Olhe, isso pode ser desde um problema no cabo USB como também o computador estar lento e com isso acaba demorando para enviar a informação para a impressora. Faça uma impressão dessa, abra o gerenciador de tarefas, vá em desempenho e poste a screen aqui para ver o consumo de memória ram, HD e processador.
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Se verificar tudo isso que o amigo falou e não der certo, desconfie da cabeça de impressão. Uma instalação em outra maquina em outro sistema operacional ajuda muito a eliminar varias hipóteses.
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor Capturei. @Rods sim eu cheguei a trocar de máquina mas a 1800 continua mesma coisa
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos @ThunderPanda Esse HDD em zero está suspeito, vá na seta abaixo indicado na foto e posta a screen de lá.
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor Essa máquina l1800 foi comprada nova e vai fazer 2 anos comigo agora em março
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor @xandy_73 @xandy_73 @ThunderPandaseria isso? @xandy_73 nao me recordo mas acho que tem mais de 1 ano @xandy_73 nao me recordo mas acho que tem mais de 1 ano
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor Esse é windows 10, será que pode ser vírus? Acha melhor formatar pra verificar né?
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos @ThunderPanda Não precisa enviar, vi ali que se trata de um SSD que está com o windows instalado. Se fosse um HD poderia ser ele que estivesse deixando lento. Editado: 2 de Fevereiro de 2023 3 anos por xandy_73
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor @xandy_73 há ta entendi. Sim windows no SSD e um HD de armazenamento de arquivos
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos O ideal é fazer como o amigo @Rods acima informou, usar outro cabo usb e instalar ela em outro equipamento mas baixe o instalador do driver no site da Epson.
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor @xandy_73 @Rods vou fazer isso. Mas obrigada pela ajuda mesmo vou tentar tudo relacionado ao PC e tomara que dê tudo certo! 🙏 Retorno para informar a vocês!!! Obrigada novamente ☺️
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos @ThunderPanda Boa tarde, o manual de serviços desta impressora está abaixo: Eu também começaria testando com outro cabo usb e até em outro PC. Se o sintoma permanecer aí pode ser problema na impressora. Favor edite o seu primeiro tópico e altere o título para Epson L1800 - Impressão lenta
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor @elias.girardi obrigada! Vou tentar sim! E valeu pelo manual😊 já já altero o título.
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Com os 10 créditos que você já possui pode assinar o Download I e após concluída a assinatura clicar no download acima e baixar.
Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor @elias.girardi @ThunderPanda Olá! Pode me orientar a mudar o título eu não estou conseguindo achar onde modificar? Grata.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.