Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ASPIRE A515-51 / C5V01 LA-E891P / Teclado não reconhece e demora dar video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos, estou com esse notebook em minha bancada e sempre que vou ligar ele sobre pra uns 500mA, desce pra 200mA, e depois pra uns 0,02A e faz esse loop 3 vezes pra dar vídeo. Já fiz regravação com dois arquivos 100%, com clear ME também, e não muda nada o sintoma. O botão power dele é no teclado, ele liga pelo teclado porém nada do teclado funciona. Eu desconfio fortemente se problema na Super IO, alguém tem alguma ideia?

Editado: por Wallace Servato Bertolaccini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc desconectar o teclado o sintoma tbm acontece? Esses teclado são críticos amigo, o problema de não teclar, provavelmente seja defeito dele. Se houver alguma tecla em curto, acredito que ele não ligaria. Essa demora geralmente é por não limpar a região no arquivo de BIOS mesmo. Outra coisa tbm é a bateria de 3V do circuito de C-mos. Quando retiramos e colocamos de novo, o sintoma é igualzinho ao seu, a primeira vez para dar video demora e pisca umas vezes, da uma conferida nela, boa sorte!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...