Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware Bematech MP-4200 TH adv - Erro durante a atualização de firmware

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Fala rapazes!!! Tive um problema durante a atualização de firmware da Bematech MP-4200 TH adv, agora esta como um peso de papel.
Não responde a nenhum comando ou conexão, preciso regravar o firmware, podem me ajudar com isso?

 

 

Abraços!

Editado: por Franco Cesconetto Bussolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Franco Cesconetto Bussolo alterou o título para Bematech MP-4200 TH adv - Erro durante a atualização de firmware
  • 1 mês depois...

Olá, hoje me deparei com a mesma situação. A impressora estava dando erro na impressão e fiz a reinstalação de drivers e softwares pra tentar resolver o problema mas sem sucesso. Parti então pra parte mais problemática "atualização de firmware". A maior parte do processo ocorreu tudo bem até pertinho do final onde só surgiu a mensagem de erro "Falha na atualização de firmware" sem nenhum motivo aparente. Agora ela só liga um LED e não responde aos botões.
- Atualmente estou usando o Windows 11 neste PC onde ela está instalada.
- Usei o software oficial do fabricante com o arquivo mais atual do fabricante para este exato modelo Bematech 4200 TH ADV.
Fiz o cadastro e preenchi o perfil. Agora estou aguardando a aprovação pra ter acesso ao download do sofware. Até achei o software para baixar na versão 3.7 mas sem instrução ou ao mesmo o manual fica difícil kkk. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jango Achei procedimento que você está procurando neste site aqui, eu fiz na minha impressora e resolveu porém precisa abrir a parte de baixo e acessar a placa em compensação usa o próprio software Bematech User ao invés do sam-ba.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

espero que ajude !

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...