Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Ajuda com BIOS HP 240 G7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, estou com um Hp 240 g7 que chegou ate mim com mensagem de Bios corrompida, segui tudo para restaurar por usb e nao deu certo. Desmontei o note e vi que a bios e formato QFN8 tentei pela multipro 

tl866cs adptando os fios no CI removido e nao le o o mesmo. Gostaria de saber se os adaptadores QFN8 funciona para esta versao da multipro, tem alguma manha para funcionar ou tem que ser outro gravador.

Desde ja grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Bitotech disse:

Bom dia, estou com um Hp 240 g7 que chegou ate mim com mensagem de Bios corrompida, segui tudo para restaurar por usb e nao deu certo. Desmontei o note e vi que a bios e formato QFN8 tentei pela multipro 

tl866cs adptando os fios no CI removido e nao le o o mesmo. Gostaria de saber se os adaptadores QFN8 funciona para esta versao da multipro, tem alguma manha para funcionar ou tem que ser outro gravador.

Desde ja grato.

 

se a bios for acima de 32 mega a tl866cs acredito que nao aceite, consegui gravar só até 16mega com ela até hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bitotech disse:

@hugo_baldez  o ci e um issi is25c128

 

image.png.357eaa7862e6253ef59a39f613460c9d.png

A gravadora reconhece, verifica se nao esta mal conectado, já fiz desse jeito que vc ta querendo ae e funcionou em uma winboard de 128.

Verificou se o software da gravadora está atualizado?


 

Editado: por hugo_baldez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bitotech disse:

@hugo_baldez sim eu fiz so que ela programa muito rapido como pode ver pela imagem a baixo e agora nem video da mais 

pro.jpg

vc ta gravando a bios errada entao do kb9012 invés da bios principal vou manda o link da que tem do site 
 

 

Editado: por hugo_baldez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bitotech disse:

@hugo_baldez essa a mesma que baixei ontem, baixei novamente a que mandou e acontece a mesma coisa. Mais cedo gravei ela em um windobond convencional e gravou nomal como sempre. Coloquei na placa pois ela aceita os dois tipos pelo o que vi e tambem nao funcionou

 

qual modelo dessa placa sua o codigo na pcb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos essa parte do Forum é apenas para solicitações de arquivos, duvidas devem ser postadas na área correta do Forum, vamos esperar o moderador mover para continuar respondendo.

 

Abra um novo tópico na área correspondente.

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...