Jump to content

bios Ajuda com BIOS HP 240 G7

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, estou com um Hp 240 g7 que chegou ate mim com mensagem de Bios corrompida, segui tudo para restaurar por usb e nao deu certo. Desmontei o note e vi que a bios e formato QFN8 tentei pela multipro 

tl866cs adptando os fios no CI removido e nao le o o mesmo. Gostaria de saber se os adaptadores QFN8 funciona para esta versao da multipro, tem alguma manha para funcionar ou tem que ser outro gravador.

Desde ja grato.

26 minutos atrás, Bitotech disse:

Bom dia, estou com um Hp 240 g7 que chegou ate mim com mensagem de Bios corrompida, segui tudo para restaurar por usb e nao deu certo. Desmontei o note e vi que a bios e formato QFN8 tentei pela multipro 

tl866cs adptando os fios no CI removido e nao le o o mesmo. Gostaria de saber se os adaptadores QFN8 funciona para esta versao da multipro, tem alguma manha para funcionar ou tem que ser outro gravador.

Desde ja grato.

se a bios for acima de 32 mega a tl866cs acredito que nao aceite, consegui gravar só até 16mega com ela até hoje 

Agora, Bitotech disse:

@hugo_baldez essa a mesma que baixei ontem, baixei novamente a que mandou e acontece a mesma coisa. Mais cedo gravei ela em um windobond convencional e gravou nomal como sempre. Coloquei na placa pois ela aceita os dois tipos pelo o que vi e tambem nao funcionou

qual modelo dessa placa sua o codigo na pcb?

Amigos essa parte do Forum é apenas para solicitações de arquivos, duvidas devem ser postadas na área correta do Forum, vamos esperar o moderador mover para continuar respondendo.

Abra um novo tópico na área correspondente.

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...