Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Técnico/Assistência para fazer reballing PS3 CECHA01 no ES, algum tem pra indicar?

Avalie este tópico:


felipebrauna

Posts em destaque

Tenho um PS3 Fat CECHA01 que está apresentando 3 bips ao ligar, ele não da a luz amarela, mas sim uma verde um pouco mais clara, anexei um video para mostrar. Já levei ele em 3 assistência, foram colocados capacitores de tântalo e ele funcionou por um tempo na assistência segundo o técnico porém voltou a bipar novamente. Curioso que quando eu busquei ele e liguei na minha casa ele funcionou por uns 10 minutos e depois não ligou mais.

 

Todas as lojas que levei eles não fazem procedimentos além da troca de capacitores, e me disseram que é problema na placa mãe, não especificaram qual. Eu tenho muito esperança em ainda consertar esse videogame raro, o de 4 usbs, por isso queria saber se alguém conhece um técnico/assistência no Espirito Santo de preferência que faça o serviço, sou de Vila Velha. Não sei se vale a pena enviar ele pra outro estado, tenho medo de piorar a situação do aparelho no transporte ou ficar caro demais o frete, uma vez que o videogame é muito pesado.

 

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você saber se fica cara enviar a outro estado é só ver no site dos Correios: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...