Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tela Notebook não acende - Dell Studio 1458

Avalie este tópico:


Wlisses Oliveira

Posts em destaque

Estou com um problema com um Notebook Dell Studio 1458 a tela dele não acende aparentemente esta funcionando porem não consigo fazer da vídeo já fiz de tudo que está ao alcance do pouco que eu conheço fico muito grato se alguém puder me ajudar.

Placa S/N: 02-130DN010-11-A-04L-PS3-0156 H1

descrição grava na placa 1P-0099J00-8000 

Main Board Rev AC0

FOXCON

ML1 94V-0

E253117

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Wlisses Oliveira disse:

Estou com um problema com um Notebook Dell Studio 1458 a tela dele não acende aparentemente esta funcionando porem não consigo fazer da vídeo já fiz de tudo que está ao alcance do pouco que eu conheço fico muito grato se alguém puder me ajudar.

Além de testar video externo, voce consegue ver algo na tela? você consegue colocar outra tela para ter certeza se de fato é a tela, ou alguma outra peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Wlisses Oliveira disse:

Estou com um problema com um Notebook Dell Studio 1458 a tela dele não acende aparentemente esta funcionando porem não consigo fazer da vídeo já fiz de tudo que está ao alcance do pouco que eu conheço fico muito grato se alguém puder me ajudar.

opa da uma olhada com uma lanterna na tela pra ve se aparece imagem bem escura, se aparecer e falta de blackligth

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2023 às 21:41, Luiz Paulo Ferreira disse:

Além de testar video externo, voce consegue ver algo na tela? você consegue colocar outra tela para ter certeza se de fato é a tela, ou alguma outra peça?

Olé tudo bem? não da para ver nada nem externo por HDMI ou VGA e nem na tena do proprio estive com mesmo problema em outros dois de outras marcas mas consegui resolver apenas este que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wlisses Oliveira alterou o título para Tela Notebook não acende - Dell Studio 1458
  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...