Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Xiaomi 13 Ultra com lentes da Leica aparece em imagem vazada

Avalie este tópico:


Supporte

Posts em destaque

image.png.1599fdba148219ef4b665aaf2bc52256.png

 

 

Uma suposta imagem do Xiaomi 13 Ultra vazou na rede social Weibo na quinta-feira (16), mostrando a parte traseira do celular em detalhes. A variante mais parruda faz parte da atual série premium da marca e deve ser apresentada oficialmente ainda neste primeiro semestre de 2023.

Na foto, o flagship surge com um visual que remete ao Xiaomi 12S Ultra. O mesmo módulo circular que abriga as câmeras traseiras do telefone lançado no ano passado está presente no futuro dispositivo, assim como a famosa marca de lentes profissionais Leica, sugerindo aprimoramentos para fotos e vídeos.

Mas há algumas diferenças, como a presença de acabamento em couro vegano em toda a área ocupada pelo módulo e uma leve saliência, tornando esta região mais elevada. Outra mudança em relação ao 12S Ultra é o posicionamento dos sensores (dois acima e dois abaixo), do flash de LED e do logo da Leica.

 

image.thumb.png.de02dc7504d6b731b02bce4cca3a5b77.png

 

Ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da marca chinesa, porém rumores indicam que o Xiaomi 13 Ultra terá quatro câmeras traseiras poderosas. Para diferenciá-lo dos demais integrantes da série, a fabricante deverá utilizar dois sensores de 1 polegada da Sony.

Carregamento rápido de 90W

A ficha técnica da variante Ultra do Xiaomi 13 permanece um mistério até o momento. Mas a empresa deixou escapar alguns detalhes, como a imagem de um suposto carregador do celular, mostrando que ele provavelmente suportará carga rápida de 90W, evitando ficar longas horas na tomada.

Quanto aos demais componentes, especula-se a presença do chip Snapdragon 8 Gen 2, com uma opção mínima de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O sistema operacional deve ser o Android 13 instalado de fábrica, baseado na MIUI 14.

 

Fonte: tecmundo

Editado: por djsync
  • Joinha 5
  • Legal 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • djsync destacou este tópico
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...