Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung, Ultrabook NP530, Lotus 13_R, Não liga

Avalie este tópico:


Breno.tecnico

Posts em destaque

Boa noite, estou com essa placa, que não tem curto aparente, mas nada acende. Possuo o esquema. Tenho Vin e outras tensões no Ci de Charge. Acompanhei o VIN até onde pude, mas sem serigrafia ficou bastante complicado. Não tenho tensão de VIN no PWM primário, não gerando as tensões primárias.

Alguem teria o boardview desse modelo ou alguma dica sobre esse defeito ?

Grato.

Editado: por Breno.tecnico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Tbem com um Samsung na Bancada NP550XDA ele só liga com a bateria carregada- fora isso não carrega com a fonte conectada e não liga !!

O charge está alimentado com 19 v porém não tenho a tensão de acdet no pino 06 ! Estou suspirando dos mosfets de entrada porém não tem curto nos drenos mas não tenho tensão de habilitaçao no gate! 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno.tecnico 

 

tit note.png

 

O tópico também vou movido para a área correta.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.



Quanto ao esquema, por favor poste ele em nosso fórum na seguinte área.

Editado: por warezland
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Breno.tecnico alterou o título para Samsung, Ultrabook NP530, Lotus 13_R, Não liga

Amigo Wagner, disponibilizei o arquivo na área de downloads. Veja se é o que procura, tem uma miniatura da primeira folha do pdf. Peço desculpas se tem uma forma mais fácil de compartilhar, pois estou me familiarizando com a plataforma. Se puder ajudar de outra forma, só falar

mclaren15.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...