Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips 20pt529 sem imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá!! A tv liga acende o filamento e desliga, medir as tensões da fonte: P4 3.4v   p5 13v  p6 95v  e as tensões proxima ao flyback : L4 13.5v ,  L5 5v , L6  8.5v , L7 13.5v , L8 9.5v ,L10 (c2413 196v ) no R3415 tem 6.5v  no D6001 tem 13v. Revisei BD, resistor, capacitor, aclopador, Bcs 327,337,547 cara prata. Não conseguir localizar o defeito, peço por gentileza ajuda tenho postado porém não tenho recebido nenhuma resposta, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fareis desde já obrigado pela ajuda.

Medir o Z6241 na escala x1.  Ppreta na base não mede E, C ;  pver na base mede c, e  Ppreta / verm.  na B não mede E (o pino q fica do lado do outro  na mesma direção) não sei se e B e E /B e C.  O T7241 escala de 10k  Ppreta na B mede C,E    Pver não mede E,C  Pver/Ppre(invertida) na B e E mede. ) por engano retirei o T 7541 e as medidas está igual ao T7241. Não fiz a troca do C2691. Parece que o Z6241 esta com defeito, na B e E /B e C. Obs:. retirados da placa e medido no teste analógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...