Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung / np370e4k-kw4br / BA41-02409A GCE / liga sem video

Avalie este tópico:


valmorsantos

Posts em destaque

pessoal bom dia, estou com esse samsung np370e4k-kw4br que ao colocar o carregador ja acende leve verde. ao pressionar o power acende led azul mais a placa nao sobe vídeo, tenho tensão de. 3.3v,5.0v, 1.35v e 1.0v. Se alguém tiver uma placa igual para verificar os valores do resistores  próximos a bios me ajudaria, a placa ja foi mexida e desconfio que tenham alterado esses resistores para dificultar reparo, ja peguei uns samsung com mesmo sintoma que era bios errada. obs ja regravei a bios e o sintoma continua o mesmo, tb ja troquei o ci de bios, so falta testar os arquivos de bios do forum pois estou sem creditos suficientes

IMG_6845.jpeg

IMG_6844.jpeg

Editado: por valmorsantos
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, valmorsantos disse:

pessoal bom dia, estou com esse samsung np370e4k-kw4br que ao colocar o carregador ja acende leve verde. ao pressionar o power acende led azul mais a placa nao sobe vídeo, tenho tensão de. 3.3v,5.0v, 1.35v e 1.0v. Se alguém tiver uma placa igual para verificar os valores do resistores  próximos a bios me ajudaria, a placa ja foi mexida e desconfio que tenham alterado esses resistores para dificultar reparo, ja peguei uns samsung com mesmo sintoma que era bios errada. obs ja regravei a bios e o sintoma continua o mesmo, tb ja troquei o ci de bios, so falta testar os arquivos de bios do forum pois estou sem creditos suficientes

IMG_6845.jpeg

IMG_6844.jpeg

Ao ligar ela na assimétrica o consumo fica em quanto ? Ele tem um ci 12225 se não me engano seria interresante  verificar as tensões que ele está saindo dele. Para ver se não tem alguma tensão faltando na placa. Talvez precise de um esquema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • valmorsantos alterou o título para Samsung / np370e4k-kw4br / BA41-02409A GCE / liga sem video

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...