Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer Aspire 5733Z / MB LA-6582P / Desligando após 5 minutos

Avalie este tópico:


MPB

Posts em destaque

Boa tarde.

Estou com esse notebook que já está me deixando maluco.

Ele está desligando após 5 minutos cravados, pois bem, sei que o problema está relacionado a região ME, já fiz a gravação com arquivos que utilizei anteriormente para esse problema, inclusive usei outros aqui do fórum e nada.

 

Testes realizados:

 

- Troca dos dois Chips EC e BIOS

- Troca de processador

- Troca do cooler, inclusive o dissipador

 

Sei que o problema é esse porque quando sigo uma dica aqui do site (link abaixo) ele não desliga, mas basta eu desligar o notebook que volta a apresentar o problema. 

Embora seguindo os passos sugeridos pelo amigo da postagem, o meu já apresenta manufacturingmode: disable, mesmo assim faço o procedimento sugerido de biosme.exe e quando reinicia posso deixar por horas ligado que não irá desligar, mas basta tirar da energia que volta a dar o mesmo problema.

 

Alguém pode ajudar?

Não sei mais o que fazer.

Agradeço desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a mensagem que aparece quando executo o BIOSME.exe.

Aparentemente é um problema no ME que como eu disse já tentei de tudo e não resolve, mas como disse também, após esse procedimento ele reinicia e permanece ligado sem desligar, mas se desligar ele volta a dar o problema de ligar por 5 minutos e desligar.

 

 

WhatsAppImage2023-02-28at16_14_27.thumb.jpeg.716f814babe764311e4d23cd9a296e8c.jpeg

Editado: por MPB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...