Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Bios Desatualizada iTaUTEC w7635

Avalie este tópico:


nilo alvira

Posts em destaque

2 horas atrás, nilo alvira disse:

Notebbok Itautec  Infoway W7635  para expansao de memoria poem ele nao consegue ler 02 pentes de  2GB 

por isso a necessidade de atualizar a  Bios para a versao mais atual para testar se vai conseguir ler os Pantes de  Memoria

 

Este notebook, o Semp Toshiba (STI) IS-1522 e o Fujitsu AMILO-Pro V3515 usam a mesma placa: FIC LM10W. Subi agora no fórum este arquivo que contém a versão 1.0N de 28/ago/2009 que a Fujitsu disponibiliza no site:

 

* na versão anterior (1.0M) diz corrigir um problema onde o notebook não inicia se a memória instalada é igual ou superior a 1GB, porém, no fórum da Fujitsu tem alguns donos deste modelo dizendo que não conseguiram colocar mais que 2GB de RAM, que a partir de 3GB o notebook até mostra no BIOS a memória reconhecida, mas não inicia nem Windows, nem Linux. Segundo a documentação da VIA este chipset ponte norte (VN896) que tem nestas placas reconhece 4GB de RAM DDR2 até 667MHz, mas pode haver uma limitação no BIOS que a FIC colocou de propósito para limitar em 2GB.

 

Grave esta versão 1.0N e tente com 4GB e se não ser, tente com 3GB intercalando as memórias e poste aqui o resultado pra gente. Não esqueça do joinha!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@nilo alvira , seu tópico foi movido para a área correta » Notebook's

 

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

sem_creditos_note.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
46 minutos atrás, guilherme_VB disse:

@e_favero Estou tentando atualizar meu W7635 também com esse arquivo mas recebo uma mensagem dizendo que o part number da placa não bate.

 

Exatamente. É uma versão para notebooks Fujitsu, por isso o programa gravador confere a versão da placa antes. Você está executando o programa gravador a partir da ISO ou pelo Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...